ATUALIZACÃO 2016
Como cancelar pacote SMS Vivo
Acesse a área reservada do Meu Vivo, seguindo o caminho: Pacotes Vivo > Serviços Ativos em Meu Vivo > Selecionar o pacote que deseja cancelar e clicar em Desativar.
Enviar uma mensagem gratuita com a solicitação para o Atendimento Vivo, número 1058;
Ligar para o Atendimento Vivo no *8486;
Ir a um dos nossos pontos de venda.
Como cancelar pacote SMS Vivo
Ligue do seu celular para *8486
Espere as eventuais propagandas e informação do número de protocolo
Promoções ou pacotes de desconto - 2
Pacotes de desconto, digite 3
Consultar ou cancelar pacotes ativos na sua linha, digite 2
Para cancelar o pacotes de torpedos SMS, digite 1
A partir daí, você ouvirá os pacotes nos quais você se cadastrou e é só confirmar.
Show de bola.. ótima ajuda..
ResponderExcluirAchei que nunca conseguiria cancelar esse negocio.
eu tbm achei q eu nunca ia conseguir cancelar essa coisa, eu nen tinha comprado esse pacote e comeu meus saldos. mais agr me livrei obg
Excluiressa pacote comeu meus saldos todos eu fiz so com R$6;00
ExcluirPoooxa, Graças a Deus eu consegui cancelar. obg (:
ExcluirValeu pela resposta certa, é bom saber que tem gente 10 neste mundo de cão,bjs
Excluire uma porcaria, vc digita nr e ele continua falando tudo de novo.. não deu certo.
Excluireu digito o numero mais não vai que meerda
ExcluirValew
ResponderExcluirMuito obrigada!! Finalmente consegui cancelar. Só perdi R$9,90. Mas valeu!!
ResponderExcluir;)
ResponderExcluirFINALMETE CONSEGUI CANCELAR[2]...
ResponderExcluirMuito obrigadaaaaaaaaa =D
aleluiiiiiiiiiiia
ResponderExcluirObrigado.. finalmente consegui.
ResponderExcluiraaaleluiiiaaa ótimo post
ResponderExcluirObrigado até q enfim consegui tirar esse pacote ridiculo .q só atrasa nossas recargas !!!
ResponderExcluirQual pacote q vem 300 de bonus e 100 sms apenas com 12 reais de recarga
ResponderExcluirPelo amor de Deus pai todo poderoso, obrigada Gutoow, ja tinha gastado mais de 300 reais com esse pacote e não conseguia cancelar...valeu mesmo :)
ResponderExcluirNota 10 para você.
ResponderExcluirnao consegui cancelar :/
ResponderExcluirele falo cancelado com sucesso mas a porra ainda nao cancelo -.-
ResponderExcluirObrigado, ACHEI que nao ia conseguir cancelar
ResponderExcluirMais tem certeza que se eu recarregar meu vivo, ele não vai mais ativar o pacote automaticamente?
ResponderExcluireu cancelei o pacote SMS 50 , mais eu ligo e ele ainda está ativado. O que faço?
ResponderExcluirOlá.
ResponderExcluirVou tentar resumir minha história de pacote SMS com a Vivo:
No dia 01/11 solicitei o cancelamento e tenho o Protocolo anotado, e a hora do atendimento. Porém, mesmo assim continuou sendo cobrado. Como todos sabem, ser atendido pela empresa é algo para ser agradecido com novena.
Enfim. Hoje, estive no telefone com a referida empresa por 1h, para solicitação de efetivação do cancelamento com o ressarcimento já que, fui indevidamente cobrada e serviço cancelado.
No art 35 do código de defesa do consumidor, fala sobre isso, inclusive deixando claro que, neste caso, o ressarcimento é em dobro.
Pois bem. Infelizmente não pude ter minha solicitação atendida, pois a atendente não consegue visualizar antes dos três últimos meses. Para abrir uma contestação, terei que me dirigir até uma loja da Vivo, com o número do protocolo e depois aguardar o resultado.
Bom, minha peregrinação começa.
Se não conseguir procure o Procon da sua cidade
Excluirentão, caso não seja resolvido por bem, é melhor ir direto com a Anatel, atendimento de segunda à sexta das 8h às 18h.
ExcluirAtualmente, trabalho exatamente como representante de atendimento, mas de outra empresa e, como vejo dezenas de vezes, alguns casos só com Anatel mesmo.
Empresa visa lucro, e lucro só se consegue não permitindo algumas coisas, não cedendo. Infelizmente mesmo nos casos de cliente com razão, os "processos padrões" das empresas não permitem, o setor que autoriza ou não tem limites. Neste caso, só partindo pra estância mais alta.
QUEM NÃO TIVER CONSEGUINDO CANCELAR LIGUE E TENTE FALAR COM ATENDENTE QUE FUNCIONA TAMBÉM
ResponderExcluirno meu não fala essas coisas ae que ta em cima .. é tudo diferente :S . preciso cancelar isso urgente... eu pago 20 reais por mes na fatura e num ligo pra ngm só come as msgns :@
ResponderExcluirgutoow tu é lindo sz
ResponderExcluirkkkkkkkk obrigado
ExcluirDEIXA EU VE TEU ROSTO PHO
Excluirainda bem que consegui!
ResponderExcluircaralho essa porra fala: no momento não foi possível atender a solicitação, vsff quero cancelar essa poha logo
ResponderExcluiraki tb falou q no momento nao foi possível atender a solicitação aff
ResponderExcluirnão to conseguindo cancelar tb ! que raiva :@@
ResponderExcluirAqui também esta dando a mensagem de que não foi possiveeel...
ResponderExcluiraqui tambem está dando a mensagem de que não foi possiveeel...
ResponderExcluirObrigada ajudo muitão !!
ResponderExcluirVéi, to muito irritada! eu ligo e fala pra tentar novamente, toda hora..que porra é essa? vou mudar de operadora, n dá mais.. a vivo jah FOI boa!
ResponderExcluirmas muito boa a explicação, vlw mesmo!
ResponderExcluirCaraaa essa MERDA dessa vivo é muito RUIM, eu quero cancelar essa bosta e nao consigooooooo ¬¬ Vou mudar de operadora é o jeito
ResponderExcluirNAO CONCEGUI O QUE QUE EU FAÇO EM JA TA ME ENCHENDO ISSO POH ALGUEM RESPONDE
ResponderExcluirmanda uma sms para o numero 1058 dae qnd vim uma sms, vc manda outra com a palavra Outro, dae uma atendente ira te atender via sms, ae é só pedir o cancelamento
ResponderExcluircara o meu não ta aparecendo a opção Consultar ou cancelar pacotes ativos na sua linha, digite 2
ResponderExcluircara o meu não ta aparecendo a opção Consultar ou cancelar pacotes ativos na sua linha, digite 2.
ResponderExcluirEssa porra da VIVO ta de zuera!!
eu vo pra TIM q não tem essas frescuras mesmo!!TNC
ja perdi 18 reais -'
ResponderExcluiraqui nao tem a opçao ''Consultar ou cancelar pacotes ativos na sua linha, digite 2'' só da o numero 1 e 0, q nao lembro pra q que sao..... vai se fuder vivo
ResponderExcluirRealmente foi difícil cancelar. Tive que ligar lá na vivo, mas felizmente fui atendido super bem e o cancelamento foi feito em minutos...
ResponderExcluirAGORA SIM FIQUEI SATISFEITO, achei que teria que ligar para discutir já hehe
Tentei cancelar mas só deu certo até a opção pacotes de desconto, a próxima opção não tinha mais, tive que falar com o atendente, demorou um pouco mas consegui cancelar. :)
ResponderExcluiressa porra nao cancela q merda aperto a opçao 2 e continua falando
ResponderExcluirNao ta funcionadno mais, o pessoal da vivo ferrou de vez com a gente, agora só da "Tente novamente mais tarde" affffff
ResponderExcluirEu quero ligar e cancelar pacotes mas não sei, quias eu números devo clicar porque a vivo fala muita coisa e eu fico confusa alguém sabe? preciso de ajuda.
ResponderExcluirBriigadu ;*
ResponderExcluirEu tentei pelo modo que está explicando ali em cima mas quando digito o numero correspondente a gravação continua,qualquer número que eu digite não dá --' E agora estou tentando por mensagens, para o número 1058, mas creio que não vá dar de novo!
ResponderExcluirAh vivo não atende, como faço pra cancelar? Dá por site?
ResponderExcluirObgada pela dik!!Valeuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
ResponderExcluirNão consigo concluir o cancelamento, no momento em que pedem para eu difitar 1 para confirmar o cancelamento do pacote de sms o atendimento eletronico diz que no momento não foi possivel concluir a solicitação, por favor tente mais tarde!!! :(
ResponderExcluiralguem sabe algum outro método????
Agora a partir da opção 4 ( Pacotes de desconto - digite 3) eles pulam direto para: Contratar novos planos -digite 1 e falar com um atendente - digite 9.
ResponderExcluirAjuda tbm. Fiz tudo bem rapidinho. Valeu pelo post!!!
GENTE LIGA NA VIVO PRA QUEM NAO TA CONSEGUINDO ÉO UNICO JEITO!
ResponderExcluirNão funciona mais
ResponderExcluirEssa atualização de 2016 não explica nada.
ResponderExcluirÉ uma bosta essa vivo coloca pacotes pra gente pagar sem se quer você ter pedido agora você vai cancelar,essa porra, não consegue é uma safadeza isso aí.
ResponderExcluir